NOTÍCIAS

Serviços

Construção e reforma com equilíbrio financeiro. Saiba como!

Muitas pessoas relacionam obras em casa com dor de cabeça. Principalmente porque elas alteram toda a rotina da pessoa ou da família. Entretanto, passar por esse período não precisa ser tão difícil. Nesse sentido, a Sicredi Credenoreg conta com a linha “Construção e Reforma”. Ou seja, você pode encarar as manutenções na casa com mais tranquilidade e equilíbrio financeiro. Assim, não precisa continuar adiando aquela reforma que tanto gostaria.

O crédito, disponibilizado para os cooperados, permite escolha na forma de pagamento. Por exemplo, é possível optar por parcela única, ou em até 60 vezes. Além disso, o valor é debitado da conta-corrente do associado. Dessa forma, a linha “Construção e Reforma”, é ideal para obras em imóvel próprio ou até mesmo no da empresa.

Para que seja possível cooperar de forma responsável, o limite de crédito é disponibilizado conforme capacidade de pagamento. Bem como a taxa varia de associado para associado. Já que envolve inclusive a reciprocidade que já possui com a cooperativa. A contratação da linha “Construção e Reforma” também está sujeita a análise de crédito.

Outras alternativas
Com a finalidade de auxiliar os associados nesse processo, ainda são disponibilizados o Consórcio de Imóveis e o de Serviços. Em resumo, eles incluem, respectivamente, projetos para reforma de residência e aquisição de móveis planejados e/ou modulados novos.

Quer saber mais sobre a linha “Construção e Reforma”?
Em conclusão, os interessados podem entrar em contato pelos telefones: (41) 3254-6887; 99663-0103; 99942-8998; (41) 98892-0751; (41) 98774-9094 e (41) 99546-2455. Ou então procurar a agência da Sicredi Credenoreg em Curitiba:Avenida. Cândido de Abreu, 526 – Sala 211 B (Centro Cívico) com horário agendado. Se associar também é muito fácil: basta enviar por e-mail ou Whatsapp: RG, CPF e comprovante de residência. Com esse primeiro contato, já é possível utilizar os serviços oferecidos pela cooperativa.

Fonte: Sicredi
Foto: Pixabay