NOTÍCIAS

Notícias

Concart 2020 será no RJ e tem data confirmada

A próxima Conferência Nacional dos Cartórios (Concart 2020) já tem data para acontecer. O evento será sediado na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, entre os dias 28 e 30 de maio do ano que vem. Igualmente as outras edições, a Conferência irá contar com a presença de autoridades e palestrantes renomados. Sendo assim, nomes do mundo acadêmico e jurídico irão se reunir para debater os temas que mais impactam a atividade notarial e registral do país.

Realização

A Concart 2020 é uma realização da Conferência Nacional de Notários e Registradores (CNR). Sendo assim, o objetivo principal do evento é promover a troca de experiências sobre temas atuais e relevantes da atividade. Além disso, os principais avanços na atuação da atividade notarial e registral do país.

De acordo com o presidente da CNR a presença de palestrantes e profissionais de todo o Brasil na Concart 2020 promove a troca de experiências de pessoas de diversas regiões no país. Com isso, é possível também o surgimento de novas ideias e ações para o setor extrajudicial brasileiro. “Iremos proporcionar o contato entre notários, registradores, autoridades públicas e usuários de serviço, resultando em um debate valioso para todos os envolvidos”.

Prêmio Sindicato Destaque na Concart 2020

Os sindicatos filiados a CNR poderão participar da 2º Edição do Prêmio Sindicato Destaque. Na ocasião, será a oportunidade para que os filiados façam sua caravana para participar do evento. Os sindicatos destaques serão homenageados por suas ações desenvolvidas ao longo de 2019 e início de 2020. Além disso, outras premiações serão apresentadas no evento, como por exemplo, a do Selo Rares, entre outras.

Exposição

A Concart 2020 contará também com uma exposição de produtos e serviços. Sendo eles, todos voltados e de interesse da atividade notarial e registral.

Pacotes de viagem

Para aqueles que desejam se antecipar e já programar a sua viagem, a CNR possui parcerias. Por isso, a CNR escolheu a Britânica Turismo como agência oficial da Conferência.

Com ela, passagens e hospedagens possuem um valor especial para os associados da Confederação.

A cidade que irá sediar o evento, Rio de Janeiro, possui também uma infinidade de opções para quem está em busca de cultura, diversão, entretenimento e aventura.

Nos acompanhe também pelas redes sociais e fique informado sobre as novidades da Concart 2020. Basta nos seguir pelo Instagram e pelo Facebook.

Fonte: CNR


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0