NOTÍCIAS

Eventos

Inscrições abertas para o Encontro dos Registradores Imobiliários do Paraná 2019

O evento irá reunir registradores imobiliários nos dias 05 e 06 de abril, em Foz do Iguaçu-PR, para discutir temas relevantes do setor

 

 

Entre os dias 05 e 06 de abril, Foz do Iguaçu (PR) irá sediar o Encontro dos Registradores Imobiliários do Paraná (2019). O evento, promovido pela Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar), em parceria com o Instituto de Estudos dos Notários e Registradores (Inoreg), está com suas inscrições abertas até 03 de abril apenas para registradores de imóveis de todo o estado.

 

Programação

 

A programação terá como tema principal “O Registro de Imóveis no cenário político-institucional: ameaças e oportunidades”. O assunto será apresentado pela registradora de imóveis, títulos e documentos civil de pessoa jurídica de Diadema e coordenadora de Estatísticas, Pesquisas e Desburocratização da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (ARISP), Patrícia André de Camargo Ferraz.

 

Além disso, registradores imobiliários presentes no evento poderão refletir sobre os temas atuais do setor como o panorama institucional e planejamento estratégico da Aripar; a qualidade e excelência no registro imobiliário; serviços eletrônicos do sistema imobiliário paranaense; oficinas temáticas; entre outros.

 

Inscrições

 

Para reservas e inscrições, basta ligar no telefone (41) 3014-6699. Podem se inscrever registradores imobiliários de todo o estado do Paraná. Acompanhe atualizações e mais informações nos sites da Aripar e Inoreg.

 

SERVIÇO

 

Encontro dos Registradores Imobiliários do Paraná 2019

Data: 05 e 06 de abril de 2019

Horário: das 10h às 20h na sexta-feira; e das 9h às 13h no sábado;

Local: Hotel Mabu – Foz do Iguaçu (PR)

Endereço: Av. das Cataratas, 3175 – Vila Yolanda, Foz do Iguaçu

Inscrições: Pelo telefone (41) 3014-6699 até o dia 03 de abril

Realização: Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar) e Instituto dos Notários e Registradores (Inoreg)


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0