NOTÍCIAS

Serviços

Serviços diferenciados aos tabelionatos de protesto

A Sicredi Credenoreg está sempre buscando trazer os melhores benefícios e serviços diferenciados aos seus associados. Você sabia que possuímos serviços destinados exclusivamente aos tabelionatos de protesto?

Por meio da tecnologia, conseguimos atender todo o estado e seus tabelionatos de protesto. Por isso, reunimos as informações sobre os serviços especiais aos tabelionatos de protesto, confira quais são eles:

Serviços para tabelionatos de protesto
Quando os tabelionatos precisam realizar a abertura de conta, é possível realizar a abertura de forma rápida e com segurança, de um dia para o outro, utilizando o serviço dos correios. Devido a Sicredi Credenoreg ter contato com muitas empresas que prestam serviço de software aos cartórios, é possível auxiliar o cliente com a homologação de cobrança. Além de prestar um serviço de consultoria ao tabelião, em que é explicado com detalhes as funcionalidades.

Se o tabelionato necessita de equipamentos mais modernos para realizar seu trabalho, a Sicredi Credenoreg pode oferecer uma linha de financiamento exclusivo para ajudar na compra. Em relação a emissão de cobrança, trabalhamos com valores diferenciados aos nossos clientes.

Cobramos somente na liquidação, sem haver adicional (como manutenção, alteração, tarifa de emissão). Além de tarifas para transação TED mais acessíveis. Resumindo, a Sicredi Credenoreg consegue oferecer aos tabelionatos de protesto os seguintes serviços:

Abertura de conta de forma ágil;
Serviços de software para homologação de cobrança;
Consultoria ao tabelião;
Linha de financiamento exclusivo para equipamentos de informática;
Emissão de cobrança com valor diferenciado;
Tarifas para transação TED mais acessíveis.
Atendimento personalizado

Ficou interessado em fazer parte da Sicredi Credenoreg?
Os interessados em se associar devem entrar em contato pelo telefones: (41) 3254-6887; 99663-0103; 99942-8998; (41) 98892-0751; (41) 98774-9094 e (41) 99546-2455. E solicitar informações. Tudo isso sem burocracias.

Para associação, é necessário apenas apresentar a documentação: RG, CPF e comprovante de residência. Com esse primeiro contato, já é possível utilizar os serviços oferecidos pela Cooperativa.

FONTE: SICREDI CREDINOREG


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0