NOTÍCIAS

Notícias

Sicredi Credenoreg tem linha especial de final de ano

Dezembro está se aproximando e com ele as esperadas férias, viagens e presentes de Natal para a família. Além disso, é importante o planejamento para o pagamento do 13º aos seus colaboradores. Para que o caixa do cartório não fique prejudicado, a Sicredi Credenoreg está com linha especial de final de ano.

Com as condições desta campanha, é possível pagar em até 12 vezes. Desse modo, as taxas se iniciam em 1,08% e podem variar mediante avaliação e aprovação de crédito. Para mais informações ou para falar com um dos consultores da Sicredi Credenoreg, basta clicar aqui.

Crédito consignado Sicredi Credenoreg

Bem como solução para os titulares, a cooperativa também apresenta uma campanha especial para os colaboradores dos cartórios. Dessa maneira, no crédito consignado de final de ano, as taxas se iniciam em 1,12% e podem variar mediante avaliação e aprovação de crédito.

Assim sendo, esta época de muitas tradições, mas também de contas chegando, poderá ser aproveitada sem preocupação. Saiba mais sobre a campanha de crédito consignado da Sicredi Credenoreg aqui.

Acesse também as redes sociais da cooperativa, estamos no Facebook e no Instagram!


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0